quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

YAHOO RESPONDE

"Uma breve coleção de perguntas que não merecem a sua atenção, mas cada resposta nos leva a crer numa coisa: em que mundo que essa gente vive?".

 "Concordo com a terceira, Sirurgia resolve de uma vez por todas mesmo".

 "Esse ainda tem dúvida, você e toda a tropa são A-MI-GAS!!!".

 "Se for verdade, coitada da Dercy Gonçalves".

 "Ou faça como o Prefeito de Manaus, Morraaa, Moraaaaa!".

 "Não sei o que me espanta mais, a dieta dessa namorada, ou esse C.... peludo".

 "Come com a mão, não tem nada mais macho que isso".

 "Tirou as palavras da minha boca".

 "Oh Pai!, abençõe essa Múmia com um raio na cabeça!".

 "Bulling"

 "Ainda falam que os adolescentes são o futuro do País, estamos todos Fu.....".

 "Acho que no caso, seria Tônico Cupilar, boa sorte!".
 " Já perguntou ANIMAL!!!!".

 "Por causa do oxigênio, aquilo que falta no seu cérebro".

 "Não se preocupe, no além você pede".

 "MEU DEUS!, ajude essa criatura".

 "Senceramente, eu não entendi p....nenhuma, faz um teste, quem sabe descobre né?!".

 "Não acredita nisso não!, na verdade, você está virando uma vaca holandeza, corre pro Veterinário já!".

 "Irmã de Fé!, SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!".
 "Porque faltam colocar com taxinha, agora, orelha, você tem de sobra".
" JE-SUS DO CÉU!!".

 "Quando ele perguntar de onde vem os bebês".

 "Ê Ê!".

 "Da próxima vez faça amor com um GPS".

"Fruta com bicho é normal, agora mulher bichada....Magaret?!, SE CUIDA MULHER!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário