sexta-feira, 10 de junho de 2011

O GRINGO

Rapaz!, a coisa tá feia, sem tempo pra mexer no Blog e o frio desanima qualquer um...Mas como bom Flamenguista, vou dar a minha parte da homenagem ao Pet com um post bacana que só quem troce pro Mengão vai gostar..hehehe...Se lembra de 2001 (e não me venha com esSa de que já passou) e que é coisa do passado e blá blá blá, a questão é que foi monumental essa final contra o Vasco (nosso eterno vice)com o gol do pet indenfensável e tenho dito. confira!



Mas o que me deixa arrepiado até hoje é essa narração do grande Luís Penido (Rádio Tupi)

 
Não tem nenhuma dúvida de que time o Luís Penido torce...
MENGÃO SEMPRE!!

2 comentários:

  1. faisca atrasada se lembra de 1992 vasco campeão invicto em cima do flamengo e o luis ja falou q é vascaino roxo, nem so ele mas toda sua familia principalmente seus filhos e sua esposa.seu chifrudo fdp

    ResponderExcluir
  2. Calma amigo Allan Felipe, Campeão da Série B. Foi apenas mais um jogo e que entrou pra história, Flamenguista ou não, ele narrou empolgadíssimo e ficou eternizado. Quanto a 1992, parabéns pra vocês, mas e a Taça Rio de 2011? onde os pênaltis batidos pelos freguêses foram 3 isolados (a la estilo Elano) consolidadno nosso 32º título e Invicto. Agora, não xinga não porque o blog é de família meu querido.

    Abraços!

    ResponderExcluir