sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PAGA, ME FILMA E ME EDITA

Eu nem preciso dizer o porque que sempre que posso, assisto o Balanço Geral na Rede Record (ah vá!), mas antes, atente a algumas frases que virarão bordão pra muita gente:

- Pága!, me filma e me edita!;
- Eu tava bem na rua;
- Estava com um convidado fechando um négócio,que eu saio de bobeira..;
- Gente!, dixculpa, eu eistou discaracterizada, aliáix, estão roubando minhas jóias de família;
- Cadê meu ôro, tava ali na cela;
- Eles me jogaram num lugar, onde eu não largaria meu Buldog Francêis;
- Eu moro em Ipanema: Cross Street Lagoa;
- Eu sou original de Fábrica.

Agora veja e confira!:

"Vou passar a fechar um negócio na rua com uma convidada, aliáix, não posso, eixtou todo descaracterizado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário